top of page

Koordinat Berita Group

Publik·79 anggota

[[VER]+]Fury x Ngannou ao vivo

Boxe Ao Vivo: Tyson Fury x Francis Ngannou

As apostas são altas e as expectativas são grandes, mas uma coisa é certa: o confronto entre Tyson Fury, atual campeão dos pesos pesados no boxe, e Francis Ngannou, detentor do cinturão na categoria pelo UFC, vai ser acirrado. Neste sábado, 27 de outubro, o evento que reúne os atletas começa às 14h (de Brasília), na Arábia Saudita, com transmissão ao vivo


Boxe Ao Vivo: Tyson Fury x Francis Ngannou





Transmissão da luta Tyson Fury x Francis Ngannou no boxe


Sem transmissão em canais de TV, a luta de boxe entre Tyson Fury e Francis Ngannou neste sábado, 28, vai passar no pay-per-view DAZN.


Para assistir DAZN é preciso pagar a assinatura. Entre o site oficial www.dazn.com, clique em 'comprar este evento' e escolha qual valor quer pagar. Mesmo quem já é assinante da plataforma deve pagar o pay-per-view extra da luta de boxe neste sábado.


Esta noite, Francis Ngannou faz a sua estreia no boxe. Campeão peso pesado no UFC, o francês está pronto para uma nova aventura em sua carreira. Já Fury é um dos campeões da categoria no pugilismo, o que lhe dá certa vantagem dentro do ringue.


Horário: a partir das 14h (de Brasília)


Local: Riad, na Arábia Saudita


Onde assistir: DAZN

Quem são Tyson Fury e Francis Ngannou?

De um lado, um dos maiores nomes dos pesos pesados no boxe e do outro um estreante. Quem é apaixonado por artes marciais, em especial o UFC, já conhece Francis Ngannou, o francês campeão dos pesos pesados. Hoje, eles se enfrentarão em uma luta que dará muita ação e, especialmente, entretenimento para os telespectadores.


Fury é filho de John Fury, lenda do boxe. O garoto seguiu os passos do pai e, hoje, acumula 34 lutas além dos cinturões peso pesado. O britânico aceitou o desafio e, hoje, irá fazer valer todas as ameaças e provocações que fez à Francis na pesagem. Se perder, não terá o seu título retirado, conforme indicou o jornal Marca.


A última vitória de Francis veio em janeiro de 2022, quando bateu Ciryl Gane no UFC 270 em duelo pegado entre os dois atletas. Para se preparar para a tão aguardada estreia no boxe, o francês-camaronês adotou uma rotina diferente, com uma nova dieta e exercícios para deixa-lo resistente, com novos golpes e o principal: os ensinamentos de Mike Tyson, a lenda do boxe.


Curiosidades de Tyson Fury

Nacionalidade: Britânica

Data de nascimento: 12 de agosto de 1988

Altura: 1,93 m

Alcance: 85"

Total de lutas: 34

Recorde: 33-0-1

Tentang

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...
Group Page: Groups_SingleGroup
bottom of page